Melhor época para se matricular?

Quando lhe for mais conveniente.

Com a flexibilidade que oferecemos, você pode começar suas aulas a qualquer momento. Agora mesmo, se quiser!

Todos os cursos

NT217 : Básico em Novo Testamento: Coisas que pensávamos saber

Introduz os alunos ao Novo Testamento já que traz um levantamento de informações vitais que guiam o pensamento dos alunos no estudo dos livros do Novo Testamento. Tal informação é básica e essencial para uma compreensão precisa das Escrituras do Novo Testamento.

Visualize

NT218 : Mateus - Marcos: Duas apresentações de Jesus

Introduz os alunos aos evangelhos como literatura, para depois focar nos evangelhos de Mateus e Marcos. Os alunos irão estudar os propósitos específicos de cada livro e como os escritores fizeram seu relato da vida de Jesus para cumprir com os seus objetivos únicos.

Visualize

NT219 : Lucas-João: Duas Interpretações de Jesus

Fornece duas interpretações diferentes da vida e ministério de Jesus. Acrescentando a perspectiva de Mateus e Marcos, Lucas e João fornecerá detalhes e explicações adicionais para a incrível vida de Jesus Cristo, o Cordeiro de Deus.

Visualize

NT220 : Jesus na Galileia: Popularidade e incompreensão.

Ao longo do tempo que Jesus passou na Galileia, Ele introduziu as regras de vida para o Reino que Ele estava oferecendo ao Seu povo. Essa unidade, Jesus na Galileia – Popularidade e incompreensão, estuda a grande fase do ministério de Jesus na Galileia, que é o cenário para o Sermão da Montanha, e depois vamos estudar o próprio sermão.

Visualize

NT221 : Lucas - João: Jesus na Judeia Oposição e Rejeição

Por surpreendente que seja, as pessoas que Jesus veio para salvar o rejeitaram. Em Lucas – João: Jesus na Judeia – Oposição e rejeição, os alunos vão pesquisar a fase do ministério de Jesus que ele passou na Judeia e ter uma visão dos Seus ensinamentos e ações que aumentaram a oposição dos judeus até chegar ao ponto de eles…

Visualize

NT222 : Atos: Crucificação, Ressurreição e Proclamação

A maioria das pessoas reconhece o fato de que a crucificação e ressurreição de Jesus Cristo foi o ponto de mutação da história mundial. Depois de Sua ressurreição e ascensão, os Seus discípulos espalharam a Sua Igreja por todo o Império Romano e mudaram o mundo. No curso seis, você irá adicionar profundidade ao seu entendimento e apreciação destes eventos…

Visualize

NT223 : Gálatas - 1 Coríntios: As Primeiras Cartas de Paulo

As epístolas do Novo Testamento para os Gálatas e os Tessalonicenses são as primeiras cartas de Paulo que foram preservadas. Nelas ele começou a lançar as bases teológicas e comportamentais para a fé e conduta cristãs. Esse curso, Gálatas – 1 Coríntios: As primeiras cartas de Paulo analisa esses primeiros escritos.

Visualize

NT224 : 1 e 2 Coríntios: Duas Cartas a Uma Igreja Difícil

A igreja em Corinto foi plantada num momento de depressão moral. As pessoas que vieram a Cristo e formaram a igreja trouxeram consigo um caminhão cheio de carga filosófica, religiosa e moral que fez desta uma igreja difícil. As duas cartas que temos de Paulo aos Coríntios lidam com algumas das questões espirituais e morais mais espinhosas já abordadas pela…

Visualize

NT225 : Romanos - Efésios: A carta a uma igreja romana e cartas de uma prisão romana

Roma era a capital do mundo. Embora Paulo não a tenha visitado quando ele escreveu essa epístola aos cristãos em Roma, ele queria ter certeza de que eles teriam clareza sobre o que o evangelho realmente é. Na epístola aos romanos temos a grande declaração teológica paulina da salvação de Deus. Mais tarde, Paulo foi aprisionado em Roma, enquanto aguardava…

Visualize

NT226 : 1 Timóteo – Hebreus: Cartas para pastores e para uma igreja que lutava pela fé

Combina três cartas de instruções para pastores jovens e uma carta a uma igreja que estava lutando com as bases da fé. As epístolas pastorais fornecem uma ajuda doutrinal e estratégica para aqueles que lideram o povo de Deus; e Hebreus apresenta Jesus Cristo como o Salvador soberano e Senhor de sua igreja e encoraja os seus leitores a persistir…

Visualize